Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Arcor organiza ações para o Halloween

Marca fará festas em escolas de inglês e de ensino fundamental. No varejo, lojas do Carrefour recebem degustação do chiclete Plutonita, lançado em comemoração à data

Por Luisa Medeiros - 28/10/2013

A Arcor organiza festas de Halloween em 32 escolas de inglês e de ensino fundamental. A empresa monta um espaço chamado “Monstronize” nas instituições de ensino e disponibiliza recreadores e maquiadores para complementar a comemoração. No varejo, a marca promove degustação do  seu novo chiclete, o Plutonita, que tem formatos que remetem ao Dia das Bruxas e foi lançado em comemoração à data. Ainda com foco no público infantil, a empresa cria a “Cabine Surpresa” instalada durante o mês de outubro em cinco lojas da bandeira Carrefour, em São Paulo. Na estrutura, as crianças são desafiadas a encontrar o doce em meio a geléia, ratos de brinquedo e plumas.

Veja também nos estudos do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor infantil?