Arcor organiza ações para o Halloween | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor organiza ações para o Halloween

Marca fará festas em escolas de inglês e de ensino fundamental. No varejo, lojas do Carrefour recebem degustação do chiclete Plutonita, lançado em comemoração à data

Por | 28/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor organiza festas de Halloween em 32 escolas de inglês e de ensino fundamental. A empresa monta um espaço chamado "Monstronize" nas instituições de ensino e disponibiliza recreadores e maquiadores para complementar a comemoração. No varejo, a marca promove degustação do  seu novo chiclete, o Plutonita, que tem formatos que remetem ao Dia das Bruxas e foi lançado em comemoração à data. Ainda com foco no público infantil, a empresa cria a "Cabine Surpresa" instalada durante o mês de outubro em cinco lojas da bandeira Carrefour, em São Paulo. Na estrutura, as crianças são desafiadas a encontrar o doce em meio a geléia, ratos de brinquedo e plumas.

Veja também nos estudos do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor infantil?

 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss