Livro mostra como Facebook muda a maneira de se comunicar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro mostra como Facebook muda a maneira de se comunicar

Cada capítulo apresenta um dos 5 P?s de sucesso da rede social, que podem ser aplicados em qualquer negócio. Publicação é da Editora Saraiva e tem preço sugerido de R$ 34,90

Por | 25/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "O jeito Zuckerberg de fazer negócios - Como o CEO mais improvável do mundo construiu o Facebook" apresenta os 5 P´s de sucesso da rede social, que podem ser aplicados em qualquer negócio. Cada capítulo explora um P: paixão, propósito, pessoas, produto e parcerias. A obra publicada pela Editora Saraiva é de autoria de Ekaterina Walter, inovadora social da Intel, uma das diretoras da Associação Internacional de Marketing Boca a Boca (Womma) e membro ativo do Conselho Global da Thunderbird na Escola Thunderbird de Administração Global. Com 216 páginas, o livro tem preço sugerido de R$ 34,90 e também está disponível em formato digital.

Facebook,Mark Zuckerberg,livro,Ekaterina Walter,Editora Saraiva,rede social

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

http://www.mundodomarketing.com.br/mais-mundo-do-marketing/estudos/9/midias-sociais-de-modismo-a-ferramenta-estrategica-para-as-marcas.html
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss