Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Livro mostra como Facebook muda a maneira de se comunicar

Cada capítulo apresenta um dos 5 P?s de sucesso da rede social, que podem ser aplicados em qualquer negócio. Publicação é da Editora Saraiva e tem preço sugerido de R$ 34,90

Por Lilian Calmon - 25/10/2013

O livro “O jeito Zuckerberg de fazer negócios - Como o CEO mais improvável do mundo construiu o Facebook” apresenta os 5 P’s de sucesso da rede social, que podem ser aplicados em qualquer negócio. Cada capítulo explora um P: paixão, propósito, pessoas, produto e parcerias. A obra publicada pela Editora Saraiva é de autoria de Ekaterina Walter, inovadora social da Intel, uma das diretoras da Associação Internacional de Marketing Boca a Boca (Womma) e membro ativo do Conselho Global da Thunderbird na Escola Thunderbird de Administração Global. Com 216 páginas, o livro tem preço sugerido de R$ 34,90 e também está disponível em formato digital.

Facebook,Mark Zuckerberg,livro,Ekaterina Walter,Editora Saraiva,rede social

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

https://www.mundodomarketing.com.br/mais-mundo-do-marketing/estudos/9/midias-sociais-de-modismo-a-ferramenta-estrategica-para-as-marcas.html