Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

iFood lança semana do delivery sem taxa de entrega

Ação se estende por oito estados e conta com mais de 500 estabelecimentos cadastrados, entre eles redes como Bob?s e Burger King, além de restaurantes locais

Por Luisa Medeiros - 24/10/2013

O iFood organiza a segunda edição da semana do delivery sem taxa de entrega que acontece de 24 de outubro até 3 de novembro. O evento conta com a participação de mais de 500 estabelecimentos, entre eles, Bob’s, Burger King, The Fifties, Bibi Sucos e Almanara, além de restaurantes locais. A expectativa é de sejam efetuados mais de 100 mil pedidos, o que representa um crescimento de 100% em relação à edição do ano passado.

Com a iniciativa, o site pretende mostrar que é possível economizar pedindo comida em casa já que se evita o gasto com combustível, estacionamento e taxa de serviço.  Este ano, a ação se expande com serviço de entregas nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Ceará. Complementam o quadro, as cidades do ABC paulista, Baixada Santista e Campinas, todas em São Paulo; além de Niterói, no Rio de Janeiro, e Olinda, em Pernambuco.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013