iFood lança semana do delivery sem taxa de entrega | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

iFood lança semana do delivery sem taxa de entrega

Ação se estende por oito estados e conta com mais de 500 estabelecimentos cadastrados, entre eles redes como Bob?s e Burger King, além de restaurantes locais

Por | 24/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O iFood organiza a segunda edição da semana do delivery sem taxa de entrega que acontece de 24 de outubro até 3 de novembro. O evento conta com a participação de mais de 500 estabelecimentos, entre eles, Bob´s, Burger King, The Fifties, Bibi Sucos e Almanara, além de restaurantes locais. A expectativa é de sejam efetuados mais de 100 mil pedidos, o que representa um crescimento de 100% em relação à edição do ano passado.

Com a iniciativa, o site pretende mostrar que é possível economizar pedindo comida em casa já que se evita o gasto com combustível, estacionamento e taxa de serviço.  Este ano, a ação se expande com serviço de entregas nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Ceará. Complementam o quadro, as cidades do ABC paulista, Baixada Santista e Campinas, todas em São Paulo; além de Niterói, no Rio de Janeiro, e Olinda, em Pernambuco.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss