Liberty lança cartilha de prevenção de acidentes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Liberty lança cartilha de prevenção de acidentes

Conteúdo está disponível no site da seguradora. Problemas mais frequentes e causas são mapeados com base no perfil de comportamento de 5,3 mil estabelecimentos

Por | 24/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Liberty Seguros lança uma cartilha de prevenção de acidentes em restaurantes e cozinhas industriais. A empresa fez um levantamento com base no perfil e comportamento de 5,3 mil dos seus estabelecimentos segurados, em todas as regiões do país, nos últimos 12 meses. A seguradora mapeou como principais riscos: incêndio,roubo de valores, roubo de bens e acidentes com frequentadores. Entre as principais causas estão problemas nos sistemas de gás, rede elétrica e a má utilização de equipamentos. A publicação completa pode ser acessada por meio do site da companhia na área de seguros para Pequenas e Médias Empresas.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Índice de confiança do consumidor no 1º trimestre de 2013

 


 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss