Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Liberty lança cartilha de prevenção de acidentes

Conteúdo está disponível no site da seguradora. Problemas mais frequentes e causas são mapeados com base no perfil de comportamento de 5,3 mil estabelecimentos

Por Luisa Medeiros - 24/10/2013

A Liberty Seguros lança uma cartilha de prevenção de acidentes em restaurantes e cozinhas industriais. A empresa fez um levantamento com base no perfil e comportamento de 5,3 mil dos seus estabelecimentos segurados, em todas as regiões do país, nos últimos 12 meses. A seguradora mapeou como principais riscos: incêndio,roubo de valores, roubo de bens e acidentes com frequentadores. Entre as principais causas estão problemas nos sistemas de gás, rede elétrica e a má utilização de equipamentos. A publicação completa pode ser acessada por meio do site da companhia na área de seguros para Pequenas e Médias Empresas.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Índice de confiança do consumidor no 1º trimestre de 2013