Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Claro e Bradesco lançam cartão de débito virtual para celular

Serviço pode ser usado em compras, pagamento de contas, transferências e saques em dinheiro por clientes da operadora. Objetivo é focar em quem não tem acesso a banco

Por Lilian Calmon - 23/10/2013

A Claro e o Bradesco lançam o cartão de débito virtual para celular “Meu Dinheiro Claro”, que poderá ser usado para fazer compras, pagamento de contas, transferências e saques em dinheiro pelos clientes da operadora. O objetivo da joint venture MPO é focar em quem não tem acesso a banco. Até o início do ano que vem, o serviço estará em fase de testes nas cidades cariocas de Belford Roxo, São João do Meriti e Duque de Caxias e em Goiânia, Goiás. As recargas podem ser feitas nos terminais Bradesco Express e, os saques, nas unidades de autoatendimento Bradesco Dia&Noite. Não há taxa de adesão, mas o cliente paga R$ 1,50 para cada transferência e R$ 5,00 por saque. As operações de débito são gratuitas.

Claro,Bradesco,celular,pagamento,débito,cartão,operadora,banco

Aproveite e leia também: Mercado Mobile e de M-Commerce no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.