Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Sagatiba distribui drinks em tubos de ensaio

Promotores convidam consumidores a experimentarem combinações da cachaça com outros ingredientes. Ativação acontece em 20 bares de São Paulo até dezembro

Por | 23/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sagatiba distribui tubos de ensaio com drinks a base da cachaça em bares de São Paulo. A iniciativa faz parte do posicionamento adotado pela comunicação da marca com o slogan "Sagatiba Pura. A cachaça que se mistura". Um grupo de promotores nomeados "misturologistas" convidam os consumidores a experimentarem novas combinações com a bebida com o tema #contramisturofobia. A ação tem inicio nesta quinta-feira, 24, e vai até dia 7 de dezembro, passando por 20 bares de São Paulo nos bairros de Vila Madalena, Vila Buarque e Consolação. A marca pertence ao grupo Campari e a criação da ativação é da agência Giovanni+Draftfcb.


Aproveite e leia também: Potencial de consumo do mercado de bebidas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss