Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bridgestone promove aplicativo SOS com carro invisível

Quatro pneus são posicionados em rua próxima ao Parque do Ibirapuera em São Paulo. Ferramenta dispõe de funcionalidades como buscador, revendas e espaço para destaques

Por | 23/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bridgestone promover o aplicativo SOS posicionando quatro pneus em formato de um carro numa rua próxima ao Parque do Ibirapuera em São Paulo. Em cada um deles, estava escrita um recado e, ao centro, uma mensagem dizia "Está na hora de você pensar mais nos seus pneus. A gente te ajuda com o aplicativo SOS Bridgestone". Disponível para iPhone e Android, o app conta com funcionalidades como buscador, revendas e espaço para destaques. A ação está sendo divulgado no Facebook e no YouTube da marca.

Bridgestone,carro,veículo,pneu,aplicativo,app,São Paulo

Aproveite e leia também: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss