Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Yahoo cria conteúdo e experiência para Samsung

Televisores passam a exibir notícias do portal e Yahoo Tempo nos modelos Smart TV da companhia sul coreana para Ásia, América Latina, Oriente Médio e África

Por Bruno Garcia - 23/10/2013

O Yahoo e a Samsung anunciam uma parceria para oferecer conteúdo para os usuários de smart tvs da companhia sul coreana. O painel Yahoo "NewsON" foi disponibilizado para consumidores da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio, trazendo notícias publicadas no porta e a previsão do tempo. O novo aplicativo permite que as pessoas encontrem notícias sobre os eventos mais recentes, com conteúdo em texto e vídeo. As informações sobre o clima podem ser acessadas de forma tradicional ou integradas às fotos publicadas no Flickr. A parceria faz parte do projeto Yahoo Connected TV, uma plataforma que reúne conteúdo para tornar a experiência com os televisores conectados mais interessante e atraente. 

conteudo,parceria,Yahoo,Samsung,smart tv

Aproveite e leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre o jovem digital. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.