Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Yahoo cria conteúdo e experiência para Samsung

Televisores passam a exibir notícias do portal e Yahoo Tempo nos modelos Smart TV da companhia sul coreana para Ásia, América Latina, Oriente Médio e África

Por | 23/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Yahoo e a Samsung anunciam uma parceria para oferecer conteúdo para os usuários de smart tvs da companhia sul coreana. O painel Yahoo "NewsON" foi disponibilizado para consumidores da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio, trazendo notícias publicadas no porta e a previsão do tempo. O novo aplicativo permite que as pessoas encontrem notícias sobre os eventos mais recentes, com conteúdo em texto e vídeo. As informações sobre o clima podem ser acessadas de forma tradicional ou integradas às fotos publicadas no Flickr. A parceria faz parte do projeto Yahoo Connected TV, uma plataforma que reúne conteúdo para tornar a experiência com os televisores conectados mais interessante e atraente. 

conteudo,parceria,Yahoo,Samsung,smart tv

Aproveite e leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre o jovem digital. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss