Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Redecard muda para Rede

Empresa muda seu posicionamento e estratégia de negócios e quer ser vista como jovem e tecnológica. Foco continua sendo o cliente B2B com destaque para a evolução mobile

Por | 23/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Redecard passa a se chamar Rede, construindo uma nova marca, posicionamento e estratégia de negócios. A empresa quer ser vista como jovem e tecnológica, adotando o nome mais simples e as cores amarelo e laranja para sua identidade visual. A companhia pretende com isso transmitir agilidade e modernidade ampliando seu horizonte de atuação. Seu foco continua sendo o cliente B2B, porém o canais digital e mobile ganham mais destaque a partir de agora. A marca pretende ainda criar relevância para o consumidor final. O trabalho de reposicionamento foi desenvolvido pela agência Ana Couto Branding em conjunto com o time de Marketing da companhia.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Propósito da Marca


Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss