Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

S. pellegrino traz Luciano Pavarotti no rótulo

Embalagens homenageiam o artista, a ópera e a cultura Italiana. A inciativa celebra os 100 anos do Festival Lírico de Verona e está alinhada a proposta do projeto Italian Talents

Por | 23/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A  S. Pellegrino lança uma edição limitada de garrafas d´água com o tenor Luciano Pavarotti no rótulo. As embalagens homenageiam o artista, a ópera e a cultura Italiana. A iniciativa celebra os 100 anos do Festival Lírico de Verona. A proposta está alinhada ao projeto "Italian Talents" da companhia que anualmente convida marcas renomadas italianas como Missoni e Bvlgari para emprestarem suas identidades visuais para os rótulos das águas. A marca de águas premium pertence a Nestlé.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de Consumo do mercado de bebidas

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss