Google seleciona ideias para ONGs brasileiras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google seleciona ideias para ONGs brasileiras

Concurso voltado para agências publicitárias irá viabilizar a melhor campanha criativa desenvolvida para o Instituto Ayrton Senna, Endeavor ou Eleições Limpas

Por | 22/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Google lança o Creative Sandbox Brief 2.0, concurso que selecionará as melhores ideias para ONGs brasileiras. A ação é voltada para criativos de agências de publicidade de todo o Brasil para que eles pensem em conceitos inovadores de Marketing digital. Em sua segunda edição, o concurso permite escolher uma entre três entidades para qual será destinado o projeto: Instituto Ayrton Senna, com foco em educação; Endeavor Brasil, que atua com empreendedorismo; e o Eleições Limpas, que alerta sobre a corrupção na política. A companhia premiará a melhor ideia com 1 milhão de views simbólicos no YouTube e verba para viabilizar a produção e divulgação da sua campanha, além de um treinamento de um dia de branding digital, no Brand Labs, localizado na sede global do YouTube, em San Bruno,  nos Estados Unidos. Na edição de 2012, o projeto vencedor, nomeado de Accessibility View, tratava de uma espécie de Street View gerado por deficientes físicos, para mapear a cidade de São Paulo em relação à acessibilidade.

google,ONGs,instituto ayrton senna


Aproveite e leia também: Comportamento do consumidor brasileiro em relação à sustentabilidade. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss