Gillette e Head&Shoulders criam coleção em homenagem a Ayrton Senna | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette e Head&Shoulders criam coleção em homenagem a Ayrton Senna

Além das linhas com embalagens especiais, marcas ganham vídeo digital e promoção online em comemoração aos 20 anos do legado do tricampeão de Fórmula 1

Por | 21/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette e o Head&Shoulders anunciam uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e criam uma coleção limitada em homenagem ao tricampeão de Fórmula 1, que completará duas décadas de seu legado em 2014. A coleção conta com os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba 3 e Fusion Proglide, todos produtos de alta performance e com atributos relacionados à velocidade e automobilismo. Além dos aparelhos, as homenagens ainda estarão na embalagem da Espuma de Barbear Mach3 e do Shampoo Head&Shoulders Limpeza Revitalizadora. As marcas também promovem um vídeo comemorativo em seus perfis sociais e uma promoção com os internautas.

As embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, com destaque para as cores azul, verde e amarelo. Parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil. A P&G realiza parcerias com o instituto desde 2011.

gillette,head&shoulders,ayrton senna,lançamento

Aproveite e leia também: 7 regras de ouro do naming rights para arenas esportivas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss