Mormaii lança instrumentos musicais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mormaii lança instrumentos musicais

Primeiro produto a integrar a linha será o violão com 14 modelos diferentes e divididos em 4 linhas. Empresa pretende vender 3.000 unidades até dezembro faturando R$ 1 milhão

Por | 21/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mormaii lança a MormaiiMusic que será responsável pelos instrumentos musicais da marca. Os primeiros produtos da nova linha serão violões, produzidos pela Eagle. Um dos diferenciais dos produtos será o headstock em forma de rabeta de prancha de surfe. O portifólio conta com 14 violões, divididos em quatro linhas, Fun, Long, Sup e Fish. A empresa espera vender 3.000 instrumentos ainda este ano, gerando receita de R$ 1 milhão, com expectativa de crescimento para 20 mil instrumentos até o fim de 2014 e faturamento de R$ 10 milhões. A companhia planeja ainda para o ano que vem a entrada de flautas e cajons na linha de produtos.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss