Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Mormaii lança instrumentos musicais

Primeiro produto a integrar a linha será o violão com 14 modelos diferentes e divididos em 4 linhas. Empresa pretende vender 3.000 unidades até dezembro faturando R$ 1 milhão

Por Luisa Medeiros - 21/10/2013

A Mormaii lança a MormaiiMusic que será responsável pelos instrumentos musicais da marca. Os primeiros produtos da nova linha serão violões, produzidos pela Eagle. Um dos diferenciais dos produtos será o headstock em forma de rabeta de prancha de surfe. O portifólio conta com 14 violões, divididos em quatro linhas, Fun, Long, Sup e Fish. A empresa espera vender 3.000 instrumentos ainda este ano, gerando receita de R$ 1 milhão, com expectativa de crescimento para 20 mil instrumentos até o fim de 2014 e faturamento de R$ 10 milhões. A companhia planeja ainda para o ano que vem a entrada de flautas e cajons na linha de produtos.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado