Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor lança wafers premium

Produto tem três opções de recheio à base do chocolate da marca. Empresa pretende ser vista como fabricante de biscoitos e espera faturar aproximadamente R$ 20 milhões

Por | 21/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor lança no mercado brasileiro a linha de wafers Passion. O biscoito chega ao varejo nos sabores chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate branco com limão. Os recheios são produzidos com o chocolate da marca. A empresa sugere que antes do experimentar a novidade, o consumidor deixe o produto no freezer por 20 minutos para ficar mais crocante. O produto considerado premium tem formato quadrado e embalagens com cores fortes e faz parte da estratégia da companhia que pretende ser vista como fabricante não somente de chocolates e guloseimas, mas também de biscoitos. A Arcor pretende faturar aproximadamente R$ 20 milhões com a linha Passion.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor brasileiro médio?





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss