Crocs monta espaço com atividades na Fashion Weekend Kids | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Crocs monta espaço com atividades na Fashion Weekend Kids

Visitantes serão presenteados com Jibbitz para decorar os calçados da marca e as crianças podem participar de atividades como mini corda bamba e show de mágicas

Por | 21/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Crocs monta um ambiente personalizado com o tema do Circo na 4ª edição do Fashion Weekend Kids, no Rio de Janeiro. No espaço, as crianças podem participar de atividades como mini corda bamba e show de mágicas. Os visitantes serão presenteados com Jibbitz que são botões utilizados para decorarem os calçados da marca. A ação faz parte da estratégia da empresa para o mês das crianças e pretende também promover as linhas de produtos infantis. A Crocs é especializada em calçados feitos a base de crocslite, uma exclusiva resina de célula fechada, antimicrobial e antiderrapante. A empresa chegou ao Brasil em 2007 e abriu suas vendas em quiosques instalados nos shoppings.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Consumidores não se sentem à vontade com a publicidade dirigida às crianças

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss