Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Crocs monta espaço com atividades na Fashion Weekend Kids

Visitantes serão presenteados com Jibbitz para decorar os calçados da marca e as crianças podem participar de atividades como mini corda bamba e show de mágicas

Por Luisa Medeiros - 21/10/2013

A Crocs monta um ambiente personalizado com o tema do Circo na 4ª edição do Fashion Weekend Kids, no Rio de Janeiro. No espaço, as crianças podem participar de atividades como mini corda bamba e show de mágicas. Os visitantes serão presenteados com Jibbitz que são botões utilizados para decorarem os calçados da marca. A ação faz parte da estratégia da empresa para o mês das crianças e pretende também promover as linhas de produtos infantis. A Crocs é especializada em calçados feitos a base de crocslite, uma exclusiva resina de célula fechada, antimicrobial e antiderrapante. A empresa chegou ao Brasil em 2007 e abriu suas vendas em quiosques instalados nos shoppings.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Consumidores não se sentem à vontade com a publicidade dirigida às crianças