Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Coca-Cola relança versão Light

Pesquisa da companhia aponta 99% de recall. Refrigerante estará disponível ainda em outubro para o estado de São Paulo. Meta é abastecer todo território nacional até 2014

Por Luisa Medeiros - 18/10/2013

A Coca-Cola se prepara para retomar as vendas da sua versão Light no Brasil. O produto mantém sabor e fórmula originais e, ainda no mês de outubro, a bebida estará disponível no varejo na cidade de São Paulo. O próximo estado a receber o refrigerante será o Rio de Janeiro, seguido por Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A empresa pretende que todo território nacional esteja abastecido com Coca-Cola Light até 2014.

A decisão partiu de uma pesquisa de monitoramento interno da companhia que apontou uma taxa  de 99% de recall da versão. Outros 33% dos entrevistados afirmaram que comprariam o refrigerante se ainda fosse vendido. O relançamento reforça um dos quatro compromissos globais anunciados pela Coca-Cola Company em maio deste ano, que é o de oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados. 


Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas