Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Coca-Cola relança versão Light

Pesquisa da companhia aponta 99% de recall. Refrigerante estará disponível ainda em outubro para o estado de São Paulo. Meta é abastecer todo território nacional até 2014

Por | 18/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola se prepara para retomar as vendas da sua versão Light no Brasil. O produto mantém sabor e fórmula originais e, ainda no mês de outubro, a bebida estará disponível no varejo na cidade de São Paulo. O próximo estado a receber o refrigerante será o Rio de Janeiro, seguido por Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A empresa pretende que todo território nacional esteja abastecido com Coca-Cola Light até 2014.

A decisão partiu de uma pesquisa de monitoramento interno da companhia que apontou uma taxa  de 99% de recall da versão. Outros 33% dos entrevistados afirmaram que comprariam o refrigerante se ainda fosse vendido. O relançamento reforça um dos quatro compromissos globais anunciados pela Coca-Cola Company em maio deste ano, que é o de oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados. 


Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss