Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Banco do Brasil brinca com preço do PS4

Perfil do banco fez post ironizando o valor que será cobrado pelo console de videogame da Sony no Brasil. Redes varejistas também se manifestaram pelo Twitter

Por | 18/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Banco do Brasil publica um post ironizando o preço de venda anunciado pela Sony para o Playstation 4 no Brasil, de R$ 3.999,00. A fanpage do banco criou uma imagem comparando o que pode ser adquirido pelo mesmo valor, como comprar uma TV de LED, fazer uma viagem ou ainda reformar a casa. A marca aproveita para chamar atenção para o seu BB Crediário, que pode ser utilizado para qualquer um destes objetivos. A criação é da AgênciaClick Isobar. O preço do PS4 foi revelado esta semana e vem gerando críticas na internet, inclusive por ser bem mais caro que o preço do seu concorrente, o XBox One, em pré-venda por R$ 2.200,00. Os perfis do Walmart e PontoFrio no Twitter também fizeram piada com o preço do videogame da Sony. Veja os posts abaixo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss