Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Maguary traz Carros e Princesas nas embalagens da linha VitaKids

Bebida tem foco no público infantil e chega ao varejo enriquecida com vitaminas em packs individuais de 200 ml. Sabor morango complementa o portifólio

Por | 18/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Maguary traz os personagens do filme Carros da Pixar e das Princesas da Disney nas caixas da linha VitaKids com foco no público infantil. Os néctares prontos para beber ganham o sabor morango que se une ao portifólio da marca, que atualmente conta com os sabores pêssego, maracujá, laranja e uva. As bebidas são enriquecidas com vitaminas e vendidas em embalagens cartonadas individuais de 200 ml. A Maguary pertence a Ebba, empresa que detém também a marca de sucos Dafruta. A parceria com a Diney Pixar pretende atrair as crianças para o produto infantil.

 

Veja também nos estudos do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor infantil?

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss