Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Black Friday 2013 ganha página exclusiva no Reclame Aqui

Evento firma parceria com empresa de inteligência de mercado para analisar históricos de preços das lojas e garantir a autenticidade das promoções

Por Luisa Medeiros - 18/10/2013

O portal Busca Descontos firma parceiras com o site Reclame Aqui e o Instituto Sieve para o Black Friday 2013. Com a parceria, o Reclame AQUI passa a contar com um canal exclusivo para o usuário que quiser denunciar ou reclamar sobre as ofertas criadas para a data. Em paralelo, o Sieve é especializado em inteligência de precificação no comércio eletrônico e fará um monitoramento dos preços. Assim, uma comparação do histórico dos valores praticados do item na loja será feita para confirmar se os descontos são legítimos.

A estratégia visa manter a reputação do evento e a proteção do cliente evitando que as lojas mascarem os preços. O site Busca Descontos que é responsável pela organização da promoção online no Brasil pretende estabelecer uma autorregulamentação para as práticas dos e-commerces e direitos dos consumidores durante as compras do Black Friday.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Índice de confiança do consumidor no 2º trimestre de 2013