Gol renova identidade visual em aeroportos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol renova identidade visual em aeroportos

Mudança pretende passar informações sobre check in, bagagem e autoatendimento de forma mais clara. Confins, em Belo Horizonte, é o primeiro a receber as alterações

Por | 18/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol renova sua identidade visual nos aeroportos. A empresa investe em sinalização e informações de check in, bagagem e autoatendimento com linguagem mais clara baseada em ícones. A primeira base aérea a receber a mudança foi a de Confins, em Belo Horizonte e a próxima será Congonhas, em São Paulo. A companhia prevê que até 30 de novembro todos os aeroportos em que opera já estejam com novo visual. A empresa mantém cerca de 970 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul.

 


Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: 6 tendências na relação entre marcas e consumidores


Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss