Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Iberia apresenta nova marca criada pela Interbrand

Logo reforça modernidade e dinamismo da companhia aérea. Mais de 9 mil pessoas, entre funcionários e clientes, foram ouvidas para a construção da nova identidade

Por Bruno Garcia - 17/10/2013

A Iberia apresenta a sua nova marca, na qual a cor vermelha recebe um destaque ainda maior. A reformulação procura reforçar os valores da companhia, centrada no dinâmismo e na satisfação do cliente. A logo foi desenvolvida pela Interbrand e representa também um momento de mudanças na empresa.  A elaboração da nova marca é fruto de um processo de pesquisa onde foram ouvidas quase 9.000 pessoas entre empregados e clientes. Vários departamentos da companhia aérea também se envolveram no processo. Com a mudança, a empresa pretende ser vista como mais forte, moderna e competitiva. A nova identidade visual será implementada durante os próximos meses em todos os pontos de contato da linha aérea com seu público.

iberia,marca,interbrand

Aproveite e leia também: 7 razões para ter uma estratégia de branding na sua empresa. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.