Iberia apresenta nova marca criada pela Interbrand | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Iberia apresenta nova marca criada pela Interbrand

Logo reforça modernidade e dinamismo da companhia aérea. Mais de 9 mil pessoas, entre funcionários e clientes, foram ouvidas para a construção da nova identidade

Por | 17/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Iberia apresenta a sua nova marca, na qual a cor vermelha recebe um destaque ainda maior. A reformulação procura reforçar os valores da companhia, centrada no dinâmismo e na satisfação do cliente. A logo foi desenvolvida pela Interbrand e representa também um momento de mudanças na empresa.  A elaboração da nova marca é fruto de um processo de pesquisa onde foram ouvidas quase 9.000 pessoas entre empregados e clientes. Vários departamentos da companhia aérea também se envolveram no processo. Com a mudança, a empresa pretende ser vista como mais forte, moderna e competitiva. A nova identidade visual será implementada durante os próximos meses em todos os pontos de contato da linha aérea com seu público.

iberia,marca,interbrand

Aproveite e leia também: 7 razões para ter uma estratégia de branding na sua empresa. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss