Umbigo do Mundo e PPI criam gifts para consumidor da terceira idade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Umbigo do Mundo e PPI criam gifts para consumidor da terceira idade

Objetos procuram aliar beleza com funcionalidade e segurança, se adaptando às necessidades do público desta faixa etária. Empresa se baseou em pesquisas para desenvolver catálogo

Por | 15/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Umbigo do Mundo e a PPI criam em parceria um catálogo de gifts com foco exclusivo nos consumidores da terceira idade.  Inspirados no conceito  "I feel good…", os objetos procuram aliar beleza com funcionalidade e segurança, se adaptando às necessidades deste público. Os gifts também podem ser destinados a funcionários desta faixa etária. O desenvolvimento dos produtos foi pensado a partir de pesquisas feitas com consumidores que apontavam para a necessidade de brindes com maior foco nas pessoas acima dos 50 anos de idade.


gifts,terceira idade,umbido do mundo,ppi

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor da terceira idade? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss