Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

L?Oréal compra 51% do Empório Body Store

Transação pretende inserir no mercado brasileiro os produtos da The Body Shop. Conclusão da negociação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica

Por | 15/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A L´Oréal compra 51% do Empório Body Store, os detalhes financeiros da operação não foram revelados. A transação pretende inserir no mercado brasileiro os produtos da marca The Body Shop que pertence à companhia francesa, a conclusão da negociação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e deve ser concluída antes do final do ano. A multinacional estima aumentar sua participação na companhia brasileira para 80% nos próximos seis anos. O Empório Body Store mantém o seu fundador Tobias Chanan a frente do negócio que foi fundado em 1997, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A companhia que adota o sistema de franquias e conta com 80 lojas, deve fechar 2013 com 130 unidades.

 

Veja tamebém nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss