Vendas a prazo crescem 3,15% no Dia das Crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vendas a prazo crescem 3,15% no Dia das Crianças

Desempenho é o menor desde 2010 de acordo com o SPC e a Confederação dos Dirigentes lojistas. Inflação, redução do ticket médio e negociação de dívidas influenciam no resultado

Por | 15/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As vendas a prazo registraram 3,15% de crescimento no Dia das Crianças. Este é o menor desempenho para a data nos últimos três anos sendo 4,80% em 2012; 5,91% em 2011 e 8,74% em 2010, de acordo com o SPC e a Confederação dos Dirigentes lojistas. Os dados de um levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito que analisou as compras realizadas entre 5 e 11 de outubro, mostram que o baixo crescimento se deve a fatores como inflação, redução do ticket médio, negociação de dívidas já existentes e preservação do crédito para as compras de Natal.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de Consumo do mercado de Brinquedos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss