Nova Pontocom inicia operação do e-commerce da Nike | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nova Pontocom inicia operação do e-commerce da Nike

Empresa que pertence ao GPA cuidará das áreas de logística e tecnologia da loja virtual do Brasil. Companhia já administra sites como CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.co

Por | 15/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nova Pontocom será responsável pelas operações logísticas e de tecnologia da loja virtual da Nike no Brasil, no endereço www.nike.com.br. A Nova pertence ao GPA, sendo responsável pela operação de e-commerces como CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br. A companhia investiu recentemente na expansão da sua capacidade de armazenamento e conta com mais de 180 mil m² de centros de distribuição. A operação do e-commerce da Nike é feita pelo e-Hub, unidade de negócios dentro da Nova Pontocom que cuida de clientes externos vindos da indústria ou do varejo.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Novos e-consumidores compram por indicação e de olho no menor preço

 

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss