Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Nova Pontocom inicia operação do e-commerce da Nike

Empresa que pertence ao GPA cuidará das áreas de logística e tecnologia da loja virtual do Brasil. Companhia já administra sites como CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.co

Por Luisa Medeiros - 15/10/2013

A Nova Pontocom será responsável pelas operações logísticas e de tecnologia da loja virtual da Nike no Brasil, no endereço www.nike.com.br. A Nova pertence ao GPA, sendo responsável pela operação de e-commerces como CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br. A companhia investiu recentemente na expansão da sua capacidade de armazenamento e conta com mais de 180 mil m² de centros de distribuição. A operação do e-commerce da Nike é feita pelo e-Hub, unidade de negócios dentro da Nova Pontocom que cuida de clientes externos vindos da indústria ou do varejo.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Novos e-consumidores compram por indicação e de olho no menor preço