Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

H&M chega ao Brasil em 2014

Marca sueca pretende abrir cinco lojas no Brasil nos primeiros 12 meses de operação. Empresa já opera em 41 países com cerca de 1.400 pontos de venda

Por | 15/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A H&M pode chegar ao Brasil no início de 2014. A varejista sueca de moda já opera em 41 países com mais de 1.400 lojas e prevê a abertura de cinco pontos de venda até o final do próximo ano. Os primeiros espaços seriam localizados em São Paulo. A estratégia é iniciar operações com uma loja de rua e não em shoppings de luxo, como outras empresas fizeram recentemente. Com isso, a H&M pretende se posicionar como mais popular. Caso sua chegada se confirme, ela será mais uma grande rede a entrar no mercado nacional, pois Forever21 e Desigual também confirmaram a vinda ao Brasil. No mês passado, foi a vez da Gap inaugurar sua loja. O cenário do setor começou a mudar com a entrada da Zara em 1999. A marca conquistou seu espaço e levou grandes varejistas como Marisa, Renner e Riachuelo a repensarem seus modelos de negócios.

Com informações do jornal Folha de São Paulo. 

H&M,moda,inauguração,brasil

Aproveite e leia também: Análise do mercado de vestuário no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss