Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Giraffas lança milk shakes de Nescau e Crunch

Rede promove "duelo" de bebidas achocolatadas em suas lojas e espera ampliar em 70% as vendas no período mais quente do ano graças aos novos sabores

Por Bruno Garcia - 15/10/2013

O Giraffas lança dois novos sabores exclusivos do seu milk shake para o período de verão. As novas bebidas nas versões Nescau e Crunch estão disponíveis em toda a rede desde o dia 29 de setembro. Os sabores são frutos da parceria entre o Giraffas e a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, sendo produzidos com chocolates 100% originais da empresa suíça para manter as suas características. A ideia da cadeia de fast food é promover um "duelo" entre os achocolatados, com material de ponto de venda e ações no online e offiline. Com a iniciativa, a expectativa é que as vendas aumentem em 70% neste período, sendo que os dois sabores devem representar 40% deste resultado. Os preços variam entre R$ 6,90 e R$ 10,40. 

giraffas,nescau,crunch,milk shake,lançamento

Aproveite e leia também: Mercado de franquias segue super aquecido e abre novas oportunidades. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.