Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Intimus lança produtos com tecnologia anti-odores

Marca disponibiliza no varejo lenços umedecidos, sabonetes íntimos e protetores. Com a ampliação do portifólio a empresa pretende atender as consumidoras durante todo o mês

Por Luisa Medeiros - 16/10/2013

A Intimus lança três novos produtos em sua linha de cuidados diários. A marca disponibiliza no varejo lenços umedecidos com tecnologia para controle de odores, com preço sugerido de R$ 4,30 e sabonete íntimo em três fragrâncias: fresh, suave e teen, cada um por R$ 12,50. Completam as novidades os protetores diários respiráveis, que não abafam a região íntima. O produto está disponível nas versões sem perfume, com perfume, com abas, teen, respirável e controle de odores. Todos são vendidos em embalagens com 40 unidades e preço médio de R$ 6,99. Com a ampliação do portifólio, a companhia pretende ampliar sua atuação junto às mulheres, oferecendo itens que podem ser usados mesmo fora do período menstrual.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Representações das mulheres nas propagandas na TV