Intimus lança produtos com tecnologia anti-odores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Intimus lança produtos com tecnologia anti-odores

Marca disponibiliza no varejo lenços umedecidos, sabonetes íntimos e protetores. Com a ampliação do portifólio a empresa pretende atender as consumidoras durante todo o mês

Por | 16/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Intimus lança três novos produtos em sua linha de cuidados diários. A marca disponibiliza no varejo lenços umedecidos com tecnologia para controle de odores, com preço sugerido de R$ 4,30 e sabonete íntimo em três fragrâncias: fresh, suave e teen, cada um por R$ 12,50. Completam as novidades os protetores diários respiráveis, que não abafam a região íntima. O produto está disponível nas versões sem perfume, com perfume, com abas, teen, respirável e controle de odores. Todos são vendidos em embalagens com 40 unidades e preço médio de R$ 6,99. Com a ampliação do portifólio, a companhia pretende ampliar sua atuação junto às mulheres, oferecendo itens que podem ser usados mesmo fora do período menstrual.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Representações das mulheres nas propagandas na TV


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss