Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Habib?s completa 25 anos e leva consumidores para cruzeiro

Na compra de sobremesas nos restaurantes da rede, os clientes recebem raspadinhas com números para concorrer ao sorteio de 25 cabines com direito a acompanhante para o MSC Preziosa

Por Luisa Medeiros - 16/10/2013

O Habib’s leva 25 consumidores para uma viagem de cruzeiro e a ação comemora os 25 anos da rede. Na compra de uma sobremesa, o consumidor recebe uma raspadinha com um número que deverá ser cadastrado no site da promoção, https://www.habibs.com.br/navio25anos, até o dia 31 de outubro. Os sorteados terão direito a acomodação em cabine dupla, externa com varanda, além de um acompanhante e uma refeição por dia no navio MSC Preziosa, durante o trajeto Búzios, Ilhabela e Santos. A embarcação conta com atrações como bares, restaurantes, cassino, teatro, cinema 4D, boutiques, joalherias, simulador de F1, discoteca, academia e boliche. O sorteio acontece no dia 11 de novembro, na sede da empresa, em São Paulo.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013