Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Duracell cria websérie "Pilhados"

Com quatrio episódios, conteúdo conta com a participação de Sabrina Sato, Naldo, Anderson Silva e Marcelo Tas. Marca quer aproveitar período de final de ano, conde consumo é maior

Por Bruno Garcia - 15/10/2013

A Duracell cria uma websérie para os seus canais digitais. Com quatro episódios, a série "Pilhados" é uma animação 3D estrelada por Sabrina Sato, Anderson Silva, Naldo e Marcelo Tas. A marca pretende reforçar sua presença nos canais digitais durante o período de final de ano, onde o consumo de pilhas aumenta devido à compra de brinquedos para o Dia das Crianças e para o Natal. O primeiro capítulo já está disponível. O segundo estreia no fim de outubro, o terceiro no meio de novembro e o quarto em dezembro. Na produção, Sabrina Sato interpreta uma boneca; Naldo é um carro tunado; Anderson Silva é um robô com braços de aranha e Marcelo Tas, um computador infantil.

durecell,pilhados,websérie,digital,conteúdo

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.