Megamatte promove o MegAção Cidadania | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Megamatte promove o MegAção Cidadania

Projetos são voltados para a melhoria da qualidade de vida de crianças através de formação educacional e contato com atividades ligadas à sustentabilidade

Por | 15/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Megamatte promove na próxima quinta-feira, dia 17, o MegAção Cidadania. O evento acontece anualmente e destina o lucro da venda do mate e guaraná natural de um dia para projetos sociais destinados a crianças em situação de risco. Baseada na primeira edição da ação que aconteceu em 2012, a rede prevê um aumento de 15% nas vendas. Os projetos são voltados para a melhoria da qualidade de vida de crianças através de formação educacional e contato com atividades ligadas à sustentabilidade. Além disso, a iniciativa apoiará a criação de um espaço educativo para crianças, feito com elementos sustentáveis, no espaço Vila dos Sonhos.

No ano passado, foram beneficiadas duas creches localizadas em Duque de Caxias, município do Rio de Janeiro. Além de presentear as crianças, a rede investiu na construção de brinquedoteca e hortas caseiras. O projeto da Vila dos Sonhos foi concebido pela ONG Onda Solidária, parceira da Megamatte, e trata-se de um lugar para atividades que estimulam a percepção de sustentabilidade, além de promover, aos poucos, a melhoria da região rural a duas horas do Rio.

megamatte,cidadania,ação,ponto de venda

Aproveite e leia também: Mercado de franquias está super aquecido e abre novas oportunidades. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss