Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim aposta em canais alternativos de venda

Operadora já soma 300 mil estabelecimentos que oferecem seu chip pré-pago e quer ampliar ainda mais sua presença em canais de massa. Marca também fechou parceria com Saraiva

Por | 14/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim investe em canais alternativos de vendas como bancas de jornal, padarias, lanchonetes e outros pequenos pontos de varejo. A empresa informa que em setembro, 67% das aquisições de novas linhas pré-pagas da operadora foram realizadas através desses pontos de venda. Ao todo, a companhia soma 300 mil estabelecimentos parcerios e vem trabalhando para ampliar ainda mais sua presença. As ações da área de mass channel fazem parte da estratégia da empresa de manter a liderança no segmento pré-pago. A TIM fechou o mês de julho com mais de 61 milhões de clientes de planos pré.

Marca também fecha parceria com a Saraiva

A operadora também fechou uma parceria com a Saraiva. Até o dia 31, quem contratar o Live TIM pelo www.livetim.com.br  poderá alugar três filmes do catálogo de lançamentos da Saraiva. A parceria permite assistir aos filmes por streaming nos dispositivos Windows 8, Windows Phone, Smart TV Samsung, Smart TV LG, Smart TV Philips e XBOX 360, e por download em computador, iPad, iPhone, iPod Touch e Mac. Para assistir ao filme, o cliente só precisa baixá-lo do site Saraiva Player, diretamente do seu device.

tim,livetim,saraiva,canais,vendas


Aproveite e leia também: Comportamento dos usuários de smartphone no Brasil. Pesquisa exclusiva para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss