Tim aposta em canais alternativos de venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim aposta em canais alternativos de venda

Operadora já soma 300 mil estabelecimentos que oferecem seu chip pré-pago e quer ampliar ainda mais sua presença em canais de massa. Marca também fechou parceria com Saraiva

Por | 14/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim investe em canais alternativos de vendas como bancas de jornal, padarias, lanchonetes e outros pequenos pontos de varejo. A empresa informa que em setembro, 67% das aquisições de novas linhas pré-pagas da operadora foram realizadas através desses pontos de venda. Ao todo, a companhia soma 300 mil estabelecimentos parcerios e vem trabalhando para ampliar ainda mais sua presença. As ações da área de mass channel fazem parte da estratégia da empresa de manter a liderança no segmento pré-pago. A TIM fechou o mês de julho com mais de 61 milhões de clientes de planos pré.

Marca também fecha parceria com a Saraiva

A operadora também fechou uma parceria com a Saraiva. Até o dia 31, quem contratar o Live TIM pelo www.livetim.com.br  poderá alugar três filmes do catálogo de lançamentos da Saraiva. A parceria permite assistir aos filmes por streaming nos dispositivos Windows 8, Windows Phone, Smart TV Samsung, Smart TV LG, Smart TV Philips e XBOX 360, e por download em computador, iPad, iPhone, iPod Touch e Mac. Para assistir ao filme, o cliente só precisa baixá-lo do site Saraiva Player, diretamente do seu device.

tim,livetim,saraiva,canais,vendas


Aproveite e leia também: Comportamento dos usuários de smartphone no Brasil. Pesquisa exclusiva para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss