Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Gomes da Costa lança filé de salmão em lata

Novidade será lançada na Spainfusion, evento gastronômico que conta com o patrocínio da marca. Produto passa a ser enlatado na fábrica da empresa, em Itajaí, em Santa Catarina

Por Luisa Medeiros - 14/10/2013

A Gomes da Costa lança filé de salmão em lata. A novidade será lançada na Spainfusion, evento gastronômico que conta com o patrocínio da marca e acontece de 14 a 19 de outubro, em São Paulo.  O Chef espanhol Joan Roca, do El Celler de Can Roca, demonstrará pratos a base do ingrediente. A empresa passou a produzir o filé de salmão recentemente em sua fábrica da empresa, em Itajaí, em Santa Catarina, utilizando como matéria prima o salmão chileno. O produto chega ao varejo em duas versões: natural e conservado em azeite de oliva espanhol extra virgem Carbonell. Anteriormente, o peixe era importado e enlatado na Alemanha.

 

Veja também nas pesquisas do + Mundo do Marketing: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013