Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Gomes da Costa lança filé de salmão em lata

Novidade será lançada na Spainfusion, evento gastronômico que conta com o patrocínio da marca. Produto passa a ser enlatado na fábrica da empresa, em Itajaí, em Santa Catarina

Por | 14/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gomes da Costa lança filé de salmão em lata. A novidade será lançada na Spainfusion, evento gastronômico que conta com o patrocínio da marca e acontece de 14 a 19 de outubro, em São Paulo.  O Chef espanhol Joan Roca, do El Celler de Can Roca, demonstrará pratos a base do ingrediente. A empresa passou a produzir o filé de salmão recentemente em sua fábrica da empresa, em Itajaí, em Santa Catarina, utilizando como matéria prima o salmão chileno. O produto chega ao varejo em duas versões: natural e conservado em azeite de oliva espanhol extra virgem Carbonell. Anteriormente, o peixe era importado e enlatado na Alemanha.

 

Veja também nas pesquisas do + Mundo do Marketing: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013

 


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss