LG apresenta nova identidade da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG apresenta nova identidade da marca

?Tudo é possível? é o ponto central da comunicação da empresa, que visa estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores em diversas ocasiões do dia a dia

Por | 14/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG muda o mote de toda a comunicação da sua marca. Visando ressaltar a dedicação da empresa em oferecer valores e experiências diferenciadas, a empresa introduz a nova plataforma baseada no tema "It´s all Possible", ou "Tudo é possível", apresentada recentemente pela matriz. Com a mudança, a marca pretende enfatizar que está junto do consumidor em diversos momentos do seu dia a dia, sendo responsável por tecnologias que inspiram e incentivam a proximidade entre as pessoas, além de complementar a famosa identidade "Life's Good". A empresa prepara comunicação para o ponto de venda, além de inserções em TV e mídia impressa.

marca,comunicacao,mudança,lg,identidade

Aproiveite e leia também: Propósito de marca. Estudo completo disponível somente para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss