Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Prudence organiza Blitz do Sexo

Ação dá início ao calendário da marca para o Dia Mundial de Combate à AIDS. Camisinhas, lubrificantes, ingressos para festas patrocinadas e revistas Playboy serão distribuídos

Por Luisa Medeiros - 11/10/2013

A Prudence oganiza hoje, 11, uma blitz em bares e casas noturnas dos bairros da Lapa, Leblon e Botafogo,no Rio de Janeiro. A ação inaugura o calendário da marca para o Dia Mundial de Combate à AIDS, estabelecido no dia 1º de dezembro. A iniciativa conta com 60 promotoras com QR codes tatuados na pele: cada pessoa poderá ler uma das mensagens usando o smartphone e concorrer a brindes como camisinhas, sachês de lubrificantes e entradas VIPs para festas patrocinadas pela marca. A apresentadora do programa “Papo Calcinha”, Pietra Príncipe, participará da ativação distribuindo exemplares da revista Playboy deste mês em que ela é capa.

Complementam as ações um jogo que conscientiza sobre o sexo seguro. A plataforma está disponível para os sistemas Android e IOS e também pela página da Prudence no Facebook (www.esquadraoprudence.com.br). A cada download, uma camisinha será doada para ONGs parceiras da empresa. A blitz acontece em mais quatro capitais brasileiras: Fortaleza, no Ceará, nos dias 18 e 21 de outubro, Curitiba, no Paraná, entre os dias 8 e 11 de novembro, Goiânia, em Goiás, nos dias 22 e 23 de novembro e São Paulo, Capital, entre os dias 19 e 30 de novembro.

prudence,dia mundial de combate à aids,camisinhas,ativação

Aproveite e leia também: A evolução da compra de medicamentos no ponto de venda. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.