Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como fidelizar consumidores durante as liquidações

Por | 14/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Como fidelizar consumidores durante as liquidações

Mesmo em época de Natal, quando as promoções aumentam, mas o preço continua lá em cima, há marcas que continuam investindo em liquidações. Por isso, o especialista em varejo Dominic de Souza, autor do livro "Como vender seu produto ou serviço como algo concreto" (Editora STS), dá dicas de, além de ampliar o número de clientes, elevar o volume de vendas e fidelizar consumidores.

- Lembre ao cliente que no preço normal, ele compraria apenas um item, porém nessa nova oportunidade, ele consegue levar mais. Assim, incentive-o a levar mais produtos;

- Monte pacotes de oferta, juntando os artigos que estão em liquidação e ofereça como um item especial, com preço diferenciado para aumentar o volume de vendas;

- Utilize o humor para despertar o interesse, com promoções casadas, como "leve 2 e pague 1". Pode ser uma forma de garantir maior credibilidade à ação;

- Incentive o cliente a aproveitar a liquidação para comprar o mesmo item para presentear outras pessoas ou levar várias opções da peça para consumo próprio;

- Lembre-o que a liquidação pode ser a oportunidade de antecipar as compras de datas comemorativas como, por exemplo, algum aniversário.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss