Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Skol lança Skol Beats Extreme

Cerveja será vendida em embalagem preta e possui teor alcoólico de 6,8%, maior do que a tradicional que conta com 5,2% de álcool. Produto terá as versões em latas e garrafas long

Por | 11/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Skol lança a cerveja Skol Beats Extreme focada no público que frequenta casas noturnas em diversos estilos de festa. O produto tem embalagem na cor preta para combinar com o clima das baladas e teor alcoólico de 6,8%, enquanto a tradicional conta com 5,2%. O produto será distribuído em supermercados e casas noturnas em embalagens long neck, com 330 ml, e lata, com 269 ml. A bebida integra o portfólio da marca Beats que se alinha ao conceito de diversão e música.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de Consumo do mercado de bebidas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss