Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Portal para terceira idade atinge 91 mil fãs em 10 meses

Lançado em 8 de janeiro, Melhor Idade Moderna foca no público com mais de 50 anos e espera atingir 100 mil seguidores até dezembro investindo em rede social própria e e-commerce

Por | 11/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O portal Melhor Idade Moderna (MIM) atinge a marca de 91 mil fãs no Facebook em 10 meses de atuação com foco exclusivo no público acima dos 50 anos. Até o final deste ano, a marca espera atingir os 100 mil seguidores com investimento em uma rede social própria e um e-commerce. Mais de 20% deste público estão nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba ocupam as posições seguintes. A Rede Social do MIM é uma plataforma com foco na terceira idade e permite o contato pessoa a pessoa, além da participação em eventos patrocinados ou apoiados pelo Melhor Idade Moderna. O portal foi lançado no dia 8 de janeiro de 2013

melhor idade moderna,terceira idade,

Aproveite e leia também: Terceira idade se torna consumidor atraente para as marcas. Estudo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss