Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Apple monta centro de capacitação no Rio Grande do Sul

Empresa faz parceria com PUC-RS e Instituto Eldorado. Universitários com conhecimento em linguagem C ou C++ podem se candidatar ao curso gratuito de capacitação na plataforma iOS

Por Lilian Calmon - 10/10/2013

A Apple cria o Centro de Capacitação em Tecnologias Apple no Parque Científico e Tecnólogico da PUC-RS. A iniciativa é fruto de uma parceria com a PUC-RS e o Instituto Eldorado. Universitários com conhecimento em linguagem C ou C++ podem se candidatar ao curso gratuito de capacitação na plataforma iOS. A primeira turma será composta por 100 alunos de graduação da área de tecnologia da informação que terão acesso a informações institucionais e oficiais para aprenderem mais sobre a plataforma. O curso leva dois semestres e terá uma carga de 20 horas semanais. As inscrições vão até o dia 18 de outubro. O Brazil Education Program for iOS Development já é oferecido em Campinas, São Paulo.

apple,iOS,capacitação,plataforma,PUC-RS,curso,aula

Aproveite e leia também: 6 Razões Porque a Marca Apple é Ícone. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.