Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Ovomaltine lança sachês de 190 gramas

Marca quer estimular a experimentação do seu achocolatado. Família conta ainda com as versões Creme Crocante, Ovomaltine na Caixinha e Flocos Crocantes

Por Bruno Garcia - 10/10/2013

A Ovomaltine traz para o mercado do Rio de Janeiro uma nova embalagem do seu achocolatado: os sachês de 190 gramas. A marca quer estimular a experimentação dos mais jovens e foca no público entre 12 e 17 anos. A família Ovomaltine conta ainda com os produtos Creme Crocante Ovomaltine com 380g, Ovomaltine na Caixinha (pronto para beber) com 180ml e Ovomaltine Flocos Crocantes em Pó, nas versões Pote com 400g e Sachês com 400g, 300g. Recentemente, a marca renovou a sua identidade visual a partir de pesquisas conduzidas pela empresa que identificaram três vetores que são valorizados pelo seu consumidor: crocância, sabor e nutrição. O Ovomaltine contém 25% de extrato de cereal em sua composição, o que o torna mais nutritivo.

lançamento,ovomaltine,nova embalagem

Aproveite e leia também: Perfil de consumo dos jovens de hoje. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.