Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Gillette Venus lança coleção Malibu

Versão do aparelho de depilar tem cor laranja e traz aroma de brisa do mar. Marca reúne pela primeira vez as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo

Por Lilian Calmon - 10/10/2013

A Gillette Venus lança a coleção Malibu, versão do aparelho de depilar que tem cor laranja e traz o aroma de brisa do mar. A novidade chega ao mercado quando a marca voltada para o público feminino completa um ano de lançamento no Brasil. Para divulgar o novo produto, a P&G reuniu pela primeira vez as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo em uma ação de Marketing: As cantoras agora são embaixadoras da Gillette Venus. A campanha de verão tem como lema o conceito criativo “As mulheres são de Gillette Venus” e terá desdobramento nos próximos meses. As gravações tiveram como cenário a Praia do Forte, na Bahia. A criação é da agência NewStyle.

Gillette Venus,Malibu,aparelgo,depilação,laranja,brisa do mar,Claudia Leitte,Ivete Sangalo,cantora

Aproveite e leia também: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.