Heineken lança Kaiser Radler, cerveja combinada com suco de limão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken lança Kaiser Radler, cerveja combinada com suco de limão

Bebida é composta por 40% cerveja, 60% suco e tem 2% de teor alcoolico. Além do Brasil, a companhia pretende levar o lançamento para integrar o seu portfólio em outros 44 países

Por | 10/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken traz para o Brasil a Kaiser Radler, cerveja combinada com suco de limão que é sucesso na Europa. A composição é feita de 40% cerveja, 60% suco e apenas 2% de teor alcoolico. Além do Brasil, a companhia pretende levar o lançamento para integrar o seu portfólio em outros 44 países até o final de 2014. A faixa de preço é posicionada entre a Kaiser tradicional e a Heineken e o produto já pode ser encontrado em pontos de venda de todo o país. Com o lançamento, a Heineken espera aumentar a sua participação no mercado, que hoje é de 8%. De acordo com a companhia, a Radler é responsável por 10% das vendas nos países onde está consolidada.

Heineken,lançamento,kaiser,limão,Radler

Aproveite e leia também: Potencial de consumo do mercado de bebidas no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss