Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sprite traz primeiro jogo da NBA na América Latina para o Brasil

Partida entre Chicago Bulls e Washington Wizards ocorre no dia 12 de outubro no Rio de Janeiro. Marca quer se relacionar com o jovem de maneira direta

Por | 10/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Sprite traz o primeiro jogo da NBA na América Latina para o Brasil. A partida entre o Chicago Bulls e o Washington Wizards ocorre no dia 12 de outubro na Arena HSBC no Rio de Janeiro (RJ), terá como anfitrião o brasileiro Nenê, do Washington Wizards, e contará com a presença de Scottie Pippen, que jogou pelo Chicago Bulls. A programação faz parte do calendário internacional da liga norte-americana de basquete, que inclui dez jogos em sete países durante a temporada 2013-2014. A marca quer se relacionar com o jovem de maneira direta, de acordo com o que ele pensa e suas paixões.

Sprite,NBA,basquete,Brasil,Chicago Bulls,Washington Wizards,jogo,partida,Estados Unidos

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss