Raízen traz para o Brasil promoção com Lego e Ferrari | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Raízen traz para o Brasil promoção com Lego e Ferrari

Coleção reforça o papel da Shell para o automobilismo mundial. No total, serão disponibilizados seis modelos da marca italiana ao consumidor, todos montados pela Lego

Por | 09/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Raízen lança uma promoção em parceria com a Lego e a Ferrari para o mês das crianças. A licenciada da Shell no Brasil traz para os consumidores uma coleção com seis modelos automotivos da famosa escuderia italiana, todos montados pela Lego e com fricção. A ação faz parte de uma campanha mundial que já passou por postos de países como Inglaterra, Chile, Malásia e Filipinas, e pretende relembrar a participação da Shell para o automobilismo mundial. No total, serão disponibilizados seis modelos ao consumidor: Ferrari F150 Italia, Ferrari 458 Italia, Ferrari 250GT Berlinetta, Ferrari F40, Ferrari FXX e Scuderia Ferrari Truck.

Para adquirir os modelos, o consumidor pode abastecer com R$ 50,00 de Shell V-Power Gasolina ou Etanol e pagar mais R$ 15,99; realizar a troca de óleo com quatro litros de Shell Helix HX7 Ultra ou Ultra E, mais R$ 15,99; consumindo R$ 25,00 em produtos das Lojas Shell Select, mais R$ 15,99; ou solicitando o cartão Shell Santander, mais R$ 15,99. A promoção é válida nos postos participantes até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Como parte da ativação, uma réplica do carro da Fórmula 1 F150 Itália, da escuderia Ferrari, em tamanho real e montado com 219.500 peças LEGO, ficará exposto em dois grandes shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro. Até 13 de outubro, os visitantes do Shopping Morumbi, em São Paulo, poderão conferir o modelo. Entre 7 e 10 de novembro será a vez dos consumidores do Barra Shopping, no Rio. A réplica também será exposta em alguns postos de serviços da Shell no eixo Rio - São Paulo e viajará entre as duas cidades em um caminhão exclusivo com as laterais transparentes para uma melhor visualização do modelo.

promoção,lego,Ferrari,raízen

Aproveite e leia também: Consumo no Brasil deve movimentar mais de R$ 3 trilhões em 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss