Smiles compra Netpoints | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Smiles compra Netpoints

Programa de fidelidade faz um aporte de R$ 25 milhões e adquire 25% da rede com foco na classe C. Companhia pretende ampliar a sua participação no varejo

Por | 09/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Smiles adquire 25% do capital da Netpoints Fidelidade. Com um aporte de R$ 25 milhões e a possibilidade de adquirir mais 25% da empresa até 2018, o programa de fidelidade controlado pela Gol quer aumentar a sua participação no varejo. A Netpoints foi criada em 2010 e tem seu foco de atuação no público da classe C. A rede de fidelização oferece a possibilidade de troca de pontos em mais de 100 parceiros do comércio e da indústria, e possui cerca de 3,5 milhões de consumidores cadastrados. Já a Smiles possui em seu cadastro 9,3 milhões de participantes. A compra ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

fidelidade,smiles,aquisição,Netpoints

Aproveite e leia também: 7 princípios de sucesso para plataformas de CRM. Conteúdo aberto para degustação. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss