Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

AdeS lança nova identidade visual para embalagens

Marca inclui selo Soy Force no layout e se reposiciona, valorizando o esforço e a dedicação para as conquistas diárias. Fanpage terá conteúdos para quem quer fazer mais

Por Lilian Calmon - 09/10/2013

A AdeS lança uma nova identidade visual para suas embalagens e inclui o selo Soy Force, além de se reposicionar com a valorização do esforço e da dedicação para as conquistas diárias. A mudança de layout tem o intuito de destacar o selo, que representa a combinação de nutrientes da sua fórmula, aumentar o valor percebido do produto e transmitir a mensagem de que a bebida pode ser consumida a qualquer momento do dia. A fanpage da marca também será reformulada e trará conteúdos relacionados à força e à motivação para quem quer fazer mais. O novo filme da AdeS mostra a história de vida do ator Thiago Martins, ex-vendedor de praia e cobrador de van, e tem a direção de Heitor Dhalia. A produção é da Paranoid.

AdeS,selo,Soy Force,embalagem,layout,identidade visual,reposicionamento

Aproveite e leia também: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.