Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Oi cria "super orelhão" com jogo interativo para o Dia das Crianças

Telefone público customizado dá acesso ao game que será projetado em tempo real na parede do Centro Cultural da Oi, no Rio de Janeiro. Ação acontece até o dia 11

Por | 09/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi promove até a próxima sexta-feira, dia 11, o Super Orelhão, ação que acontece em frente ao Oi Futuro Ipanema, no Rio de Janeiro. O telefone público customizado possui um jogo interativo que vai transformar os participantes em super-heróis para salvar o Dia das Crianças. A partir do orelhão, as crianças ligam para uma central e escolhem  com qual personagem querem participar da brincadeira. Ao desligar o telefone, elas começam a ter seus movimentos projetados em tempo real na parede do centro cultural da Oi, onde aparecerá o personagem escolhido.

No game, presentes cairão por todos os lados e a missão do jogador é recolhê-los. Os responsáveis pelas crianças poderão compartilhar no Facebook o desempenho do participante. Toda a ação será filmada e o vídeo com o resultado final será veiculado nos canais da Oi nas redes sociais. Crianças de até 12 anos acompanhadas por um responsável poderão participar da brincadeira. A pontuação feita no game será revertida em presentes reais que serão destinados a instituições que cuidam de crianças.

oi,super orelhão,dia das crianças

Aproveite e leia também: Comportamento dos usuários de smartphones no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss