Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Case Rock in Rio de Comunicação

Beth Garcia, Sócia Diretora Geral da Approach Comunicação, responsável pela estratégia de PR do Festival e parceria estratégica de comunicação detalha o case

Por | 08/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Rock in Rio está entre os eventos de maior sucesso do mundo e há 10 anos tem suas ações de comunicação e PR comandadas pela Approach. Na próxima semana, a empresa apresenta o case de sua atuação, que foi premiado pelo Comunique-se. "O Rock in Rio é um evento de paz. Isso esteve presente desde a primeira edição do evento e conseguimos transmitir isso para todo o público. É incrível trabalhar este case porque o festival se supera a cada edição. Quando pensamos que o limite foi atingido, os resultados vão além e nos surpreendem", avalia Beth Garcia, Diretora Geral da Approach, em hangout realizado pelo Mundo do Marketing. Assista ao vídeo:

 

 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss