Red Bull Air Race volta a ser realizado em 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Red Bull Air Race volta a ser realizado em 2014

Campeonato mundial de corrida aérea passará por Abu Dhabi, Malásia, Polônia, Grã-Bretanha, Estados Unidos e China. Última edição aconteceu há três anos

Por | 08/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Red Bull cria uma nova edição para o seu campeonato mundial de corrida aérea, o Red Bull Air Race. A empresa comunicou hoje, dia 8, o calendário 2014 do evento, que retorna depois de três anos da etapa anterior. Agora com o nome Red Bull Air Race World Championship, a competição terá início no dia 28 de fevereiro e passará por Abu Dhabi, nos Emirados Árabes; Putrajaya, na Malásia; Gdynia, na Polônia; Ascot , na Grã Bretanha; Dallas e Las Vegas, nos Estados Unidos, e por fim na China, ainda sem cidade definida. O Brasil desta vez ficou de fora da competição
. Outra novidade é a criação do Challengers Cup, uma série de acesso para que novatos tenham a chance de ganhar experiência em algumas etapas da temporada, além de participar de inúmeros treinos ao longo do ano.

A empresa afirma que o intervalo de três anos foi necessário para estruturar melhor o evento e dar mais segurança aos pilotos. Os pilões pelos quais os aviões têm de passar serão feitos de um material ainda mais leve e em caso de contato com uma aeronave, eles se rasgam. A altura dos obstáculos também passará de 20 para 25 metros. O Rio de Janeiro recebeu uma edição do Air Race em 2010, quando a competição aconteceu no Aterro do Flamengo. Antes, em 2007, a cidade também recebeu uma etapa da disputa. Veja o calendário do Red Bull Air Race 2014:

1. Abu Dhabi (EAU) - 28 Fev /1 Mar

2. Putrajaya (Malásia) - 17/18 Maio
3. Gdynia (Polônia) - 26/27 Julho

4. Ascot (Grã Bretanha) - 16/17 Agosto

5. Dallas/Fort Worth (EUA) - 6/7 Setembro
6. Las Vegas (EUA) - 11/12 Outubro

7. CHINA - 1/2 Novembro

esporte,evento,air race,redbull

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss