Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Divino Fogão e Brahma dão ingressos para Copa do Mundo 2014

Promoção ?Cadeira Cativa? tem como foco o público que frequenta o happy hour do restaurante. Também serão sorteados jogos de mini calderetas, coolers e TVs de LED 3D

Por Lilian Calmon - 08/10/2013

O Divino Fogão e a Brahma lançam a promoção “Cadeira Cativa”, que premiará um cliente com um par de ingressos para a Copa do Mundo da Fifa 2014. A cada dois chopps Brahma de 500 ml no mesmo pedido, o consumidor ganha um cupom raspável com um código para ser cadastrado no site. Serão sorteados jogos de mini calderetas, coolers, TVs de LED 3D e um pacote turístico para assistir ao jogo do Brasil em Fortaleza, no Ceará, com um acompanhante, durante a competição do próximo ano. A promoção vai até o dia 30 de novembro e tem como foco o público que frequenta o happy hour do restaurante. Com a parceria com a rede, a marca pretende estimular o consumo da sua cerveja.

Divino Fogão,Brahma,Copa do Mundo da Fifa 2014,futebol,ingresso,restaurante,promoção

Aproveite e leia também: Confiança do Consumidor Brasileiro e o impacto nas compras. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.